Ana Morena apresenta o melhor da MPB o Mercadão Vivo

Um show intimista pra quem curte clássicos do MPB brasileiro. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Ana Morena apresenta o melhor da MPB o Mercadão Vivo

23.05.2023
O Museu de Arte Sacra irá receber o talento musical de Ana Morena através do projeto cultural Mercadão Vivo, nesta manhã de sábado (27), a partir das 11h. Um show intimista, gratuito e livre para todos os amantes da MPB.

Em "Voz e Violão”, Ana interpreta músicas como "Samba da Minha Terra", "Samba de Uma Nota Só", "Chega de Saudade", "Tocando em Frente", entre outros clássicos da música popular que tem um lugar especial no coração dos brasileiros, deixando o público mais velho nostálgico e apresentando a música nacional para as mentes mais jovens.

O projeto cultural Mercadão Vivo é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

O evento também compõe a programação do Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Sábado (27), às 11h
"Voz e Violão”, Ana Morena