1º Festival de Música tem programação diversa no encerramento

Zico Lima apresenta o show “Brasilidades”, construído com letras bem elaboradas sobre amor, amizade e crônicas do cotidiano, carregando uma apurada reflexão social. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

1º Festival de Música tem programação diversa no encerramento

26.07.2023

Após quase duas semanas de muita agitação, chega ao final, neste domingo (30), o 1º Festival de Música de São José dos Campos, promovido pela Prefeitura Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A programação prevê apresentações em diferentes espaços culturais da cidade, durante todo o dia.

Orquestra Joseense e a Banda Clínica Rock unem forças para uma apresentação grandiosa, às 10h, com um pop rock das décadas de 50 a 90, com clássicos do Queen, Aerosmith, The Beatles, Red Hot Chili Peppers, Guns N’ Roses e outras bandas mais.

Para o palco da arena, às 15h, Zico Lima apresenta o show "Brasilidades”,construído com letras bem elaboradas sobre amor, amizade e crônicas do cotidiano, carregando uma apurada reflexão social. O show faz parte da Mostra "Circulação Musical”.

Encerrando o festival, o Cine Teatro recebe a "Mostra Sons da Infância”, às 17h, com os jovens artistas Alíria Minori, Julia Burnett, Henrique Schwager, Banda "The Blues Potatoes”, Lil Drepy e Mariana Dousseau dos Santos, selecionados por meio de edital. Eles apresentarão obras autorais e releituras de clássicos.

Logo após, no mesmo local, acontece o show "Magia”, que apresenta um repertório repleto de canções dos filmes da Disney. A dupla Magrela & Panceta abrem a apresentação e trazem ao palco Cecília Militão, Eduardo Rebello e Maysa Oshashi.

O ingresso é solidário (1 pacote de trigo ou fubá) e a reserva deve ser feita pelo site da Fundação Cultural.

Domingo (30)

Às 10h | Parque Vicentina Aranha
Orquestra Joseense e Banda Clínica Rock

Às 15h | Arena do Parque da Cidade