/// Notícias

 Coletivo Bagdá leva “A Quebrada tem Voz” à região leste

A Mostra Cultural vai reunir literatura, música, movimento hip-hop, artes plásticas, grafite e outras vertentes das artes / Foto: Divulgação

Coletivo Bagdá leva “A Quebrada tem Voz” à região leste


10.07.2023
No domingo (16), a Casa de Cultura Eugenia da Silva, localizada no bairro Novo Horizonte (região leste da cidade), vai receber a Mostra Cultural "A Quebrada Tem Voz", o primeiro evento Coletivo Bagdá. Será um espaço educacional, gratuito e livre para todos os públicos, a partir das 15h. 

A Mostra Cultural vai reunir literatura, música, movimento hip-hop, artes plásticas, grafite e outras vertentes das artes. Vão se apresentar, os artistas Fideliz, Macedin, Becka, Dekis, Darima, Icromel e Junior. 

O Coletivo Bagdá foi fundado na zona leste de São José dos Campos por Fideliz com a intenção de mostrar novas perspectivas através da arte e da cultura, para levar conhecimento e informações para novas gerações. A intenção do coletivo também é incentivar e divulgar os talentos da região. 

Domingo (16), ás 15h 
Mostra Cultural "A Quebrada Tem Voz" - Coletivo Bagdá 

Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos Carteiros,110, Novo Horizonte 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .