Mercadão Vivo apresenta ‘A Voz da Natureza’ do grupo Eco Musical

As canções vão do baião ao rock, passando pelo xote e o reggae / Foto: Divulgação

Mercadão Vivo apresenta ‘A Voz da Natureza’ do grupo Eco Musical

25.09.2023
No último dia do mês de setembro, o Museu de Arte Sacra recebe o grupo Eco Musical, a partir das 11h. A apresentação promete animar a manhã do sábado (30) com o show "A Voz da Natureza”, que integra o Circuito Cultural Central, desenvolvido pela Prefeitura de São José dos Campos e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

"A Voz da Natureza” é um show de Cesar Pope e Silvio Ferreira Leite, com 12 canções que passeiam entre o baião e o rock, passando pelo xote e o reggae. As músicas são apresentadas por um coletivo de 7 músicos e tratam de temas ligados ao meio ambiente e a cultura.

A apresentação integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Museu de Arte Sacra
Travessa Chico Luiz, 67 - Centro