ALDIR BLANC: Inscrições vão até dia 4 de dezembro

No total, estão liberados recursos federais da ordem de R$ 4,3 milhões, que poderão beneficiar mais de 1.000 artistas da cidade / Foto: Divulgação

ALDIR BLANC: Inscrições vão até dia 4 de dezembro

19.11.2020

Mais de 237 artistas joseenses já foram contemplados em 3 editais. No total, estão liberados recursos federais da ordem de R$ 4,3 milhões, que poderão beneficiar mais de 1.000 artistas da cidade.

Qualquer artista de São José pode concorrer. Os prêmios variam de R$ 1.500 a R$ 20 mil e abrangem todas as áreas: artes cênicas, artes visuais, música, produção cultural, mostras e festivais, entre outras.

Como se inscrever

As inscrições nos editais são gratuitas, devendo ser feitas, exclusivamente, no endereço eletrônico https://prosas.com.br/home. Podem se inscrever pessoas física ou jurídica de acordo com as regras de cada edital. Informações pelo e-mail lab@fccr.sp.gov.br ou pelo aplicativo WhatsApp (12) 3924.7345.

Confira os editais:

. Exposições Inéditas de Obras de Arte Visuais para visitação online

Prêmio Trajetória Artística Teatro, Dança, Circo e Música

. Prêmio Trajetória Artística Artesanato, Moda, Design e Orientador Artístico

Prêmio Trajetória Artística Artes visuais, audiovisual, fotografia, grafite e literatura

. Mostras e Festivais inéditos com exibição em plataformas digitais

. Mostras e Festivais com exibição em plataformas digitais