Zona Norte no Ar Realiza Evento Online em outubro

"Zona Norte no Ar Convida" apresenta MC Camilli como mestra de cerimônia / Foto: Paulo Amaral

Zona Norte no Ar Realiza Evento Online em outubro

01.10.2021

O Cine Santana será palco para o "Zona Norte no Ar Convida” nesse mês de outubro. O evento será transmitido ao vivo pelo canal no youtube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (youtube.com/fccrsjc) e contará com a presença de diversos artistas que integram o universo do hip hop e que compartilharão suas histórias para inspirar o público.
No domingo (17), às 16h, o "Zona Norte no Ar Convida” apresenta o DJ Juninho Dube, Dendê e Jéssica Salles com intervenções de rap e break dance, com Bugs e Gabriela. Além dessas atrações, haverá também intervenções de poesias, com Ana Carolina; e de grafite, com mini documentário sobre a trajetória da grafiteira Lady Red. O evento será apresentado pela mestra de cerimônia Camilli Miranda.
O projeto de hip hop foi criado pelo coletivo Agulhas Negras e tem como objetivo principal fortalecer a cultura urbana e revelar novos talentos. O hip hop é uma construção coletiva de identidade, de conquista de espaço público, social e político. É uma forma de expressão por meio da dança, da música e da arte, de uma maneira geral.

"Zona Norte no Ar Convida”:

. Camilli Miranda como mestra de cerimônia
. DJ Juninho Dube
. Bugs e Gabriela no Break Dance
. Rapper Dendê
. Rapper Jéssica Salles
. Intervenções de poesias, com Ana Carolina
. Intervenções de grafite, com mini documentário sobre a grafiteira Lady Red

Acesso:transmissão ao vivo pelo youtube.com/fccrsjc