Zico Lima e Raoni Brascher trazem MPB e rock para o Mercadão Vivo

Zico Lima e Raoni Brascher se apresentam este sábado no Mercadão Vivo. / Foto: Paulo Amaral / FCCR.

Zico Lima e Raoni Brascher trazem MPB e rock para o Mercadão Vivo

29.03.2022
A partir das 11h deste sábado (2), Zico Lima apresenta seu repertório autoral no palco do Mercadão Vivo acompanhado do guitarrista Raoni Brascher. É presencial e gratuito para todos os públicos, na  Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal.

O show traz canções de MPB, rock, pop, blues, reggae, entre outras, e letras bem elaboradas sobre o amor e a amizade -- crônicas do cotidiano com uma apurada reflexão social.

A apresentação integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Travessa Chico Luiz, 67 - Centro
(12) 3924-7329