/// Notícias

Versos e rimas urbanas tomam a Zona Norte neste domingo

"Zona Norte no Ar” contará com a presença de artistas do universo do hip-hop para propagar esse legado urbano e atrair novos públicos com sua energia. Foto: Divulgação / FCCR

Versos e rimas urbanas tomam a Zona Norte neste domingo


27.06.2022
Neste domingo (3), no Cine Santana, acontece o evento "Zona Norte no Ar: Edição Batalhas”. O projeto desenvolvido pelo coletivo Agulhas Negras, e viabilizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, visa fortalecer a cultura urbana e revelar novos talentos da música, da dança e de diversas vertentes artísticas.

Nesta edição, as batalhas de rimas tomam o evento com o freestyle – versos e rimas improvisados no momento. Numa manifestação cultural com elementos como rap, dança, grafite e discotecagem, o "Zona Norte no Ar” contará com a presença de artistas do universo do hip-hop para propagar esse legado urbano e atrair novos públicos com sua energia.

O evento é totalmente gratuito, tendo MC Camilli como mestre de cerimônias e com batalhas de rimas (Faraó MC, MC La Cruz, MC Yaya, MC Zaías, Letícia da Rima e Valente MC) e apresentações do Grupo Fusion Funk e da DJ Maah Fernandes, além da exposição de grafite do artista Derson e a presença da poetisa Ana Caroline.

Domingo (3), às 16h
"Zona Norte no Ar: Edição Batalhas”

Av. Rui Barbosa, 2005 - Santana

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .