/// Notícias

“Verso e Poesia” encerra programação do Mês da Mulher

Através de poemas, poesias e música, a apresentação cita obras poéticas de grandes escritores, de clássicos dos anos 70 a músicas atuais. / Foto: Divulgação

“Verso e Poesia” encerra programação do Mês da Mulher


20.03.2023
"Verso e Poesia” é o show que Vânia Nascimento e Eduardo Uchôas apresentam pelo projeto cultural "Sábados Musicais”, no Cine Teatro Benedito Alves. O show, que está marcado para as 20h deste sábado (25), é gratuito e livre para todos os públicos.

O ingresso é solidário, um pacote de trigo ou fubá, podendo ser entrega na hora do show. Reservas através deste link.

A dupla traduz o amor, a gratidão e outros sentimentos por meio de obras autorais, trazendo uma mistura romântica e reflexiva dos sentimentos que permeiam os pensamentos e sensações humanas. 

Através de poemas, poesias e música, a apresentação cita obras poéticas de grandes escritores, de clássicos dos anos 70 a músicas atuais. O show busca a combinação de melodias e letras que conectam com os poemas e sentimentos descritos.

A apresentação integra a programação do Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo, e encerra a programação do Mês da Mulher, que contou com várias atividades com o protagonismo feminino na cena cultural.  

Sábado (25), às 20h
"Verso e Poesia”, Vânia Nascimento e Eduardo Uchôas

Cine Teatro Benedito Alves 
Rua Rui Dória, 935 - Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .