/// Notícias

“Versáteis Hip Hop” reúne manifestações culturais na região leste

Em paralelo ao hip hop, a Casa de Cultura Eugênia da Silva recebe também uma exposição de arte contemporânea. / Foto: Divulgação

“Versáteis Hip Hop” reúne manifestações culturais na região leste


20.05.2022
Às 15h deste domingo (22), o "Versáteis Hip Hop” vai reunir artistas das artes plásticas, do Rap e outras manifestações culturais na Casa de Cultura Eugênia da Silva, no bairro Novo Horizonte. O evento é uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O apresentador será o MC Dilow, que iniciou a carreira artística em meados de 2011, fazendo algumas composições e poesias. Atualmente, ele participa como mestre de cerimônia em eventos do projeto Arte nos Bairros, também da FCCR. 

Haverá também a exposição de arte contemporânea "Momentos", retratando o impacto do tempo, das estações, tragédias naturais nas sociedades e a resistência da vida. Esse processo criativo é de Júlio Cesar Pereira da Silva, artista visual grafiteiro, que desde 1996 tem trabalhado com arte e comunicação visual utilizando a técnica do grafite.

Domingo (22), às 15h
Versáteis Hip Hop
Com o apresentador MC Dilow e a exposição "Momentos”

Rua dos Carteiros, 110, Novo Horizonte

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .