Varanda Musical terá participação de artistas regionais no sábado

O evento ocorre de forma presencial com transmissão ao vivo pelo YouTube da FCCR, difundindo a arte autoral de São José dos Campos. / Foto: Paullo Amarall

Varanda Musical terá participação de artistas regionais no sábado

30.03.2023
Neste sábado (1°), o projeto Varanda Musical retorna com suas atrações no Parque Novo Horizonte, na região leste de São José dos Campos. O evento recebe nomes do cenário musical regional, com apresentações gratuitas que visam incentivar a arte autoral. É na Casa de Cultura Eugênia da Silva, a partir das 19h, com transmissão ao vivo no YouTube da Fundação Cultural.

Entre o hall de convidados está Ricardo Gomes, violoncelista da Orquestra Filarmônica do Vale do Paraíba, acompanhado de sua filha Manuela Barreto, que desde os 6 anos atua como cantora em eventos públicos e privados.

O Quarteto Havaí e a dupla Mariana Costa e Julio Nero ficam encarregados de compartilhar o legado da música sertaneja raiz. Ambos participaram de diversos eventos municipais, como a Festa do Mineiro e a Festa do Tropeiro.

Já o baixista Bruno Leite está envolvido no mundo da música desde pequeno, por influência de seu avô, e realiza apresentações em conjunto com a dupla Mariana Costa e Julio Nero. E, para finalizar, MC Dilow insere o público no universo do Hip-hop com suas intervenções de rap.

Sábado (1°), às 19h
Varanda Musical com Ricardo Gomes e Manuela Barreto, Quarteto Havaí, Mariana Costa e Julio Nero, Bruno Leite e MC Dilow.

Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos Pintores, 271 – Parque Novo Horizonte