“Vale Encantado” leva a sua magia ao Território de Brincar

A peça trata de temas com a valorização da cultura popular e os cuidados com o meio ambiente. / Foto: FCCR/Paulo Amaral.

“Vale Encantado” leva a sua magia ao Território de Brincar

08.02.2022

O sábado do Centro da Juventude será animado pelo musical "O Vale Encantado”. O espetáculo acontecerá às 10h30, de forma gratuita, sendo indicado para todas as idades.

A história é uma homenagem ao rio Paraíba do Sul, à beleza natural, aos encantos do Vale do Paraíba Paulista e ao povo que vive as suas margens. De forma envolvente, a peça aborda temas como preservação do meio ambiente e a valorização da cultura popular.

O público é convidado a interagir através das músicas e ritmos regionais como catira, moda de viola, desafios e com os bonecos da menina Nina, da figureira Lili e do sapo Tião.

Além disso, das 9h às 12h, acontece o programa Rua do Lazer, realizado pela Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida, onde as crianças desfrutam de diversas atividades recreativas.