/// Notícias

Um sábado encantado com espetáculos do Arte na Praça e do Arte nas Ruas

Ana Maria Carvalho e a Banda Cantigas do Tempo vão transportar todos à infância através da música. / Foto: Rogener Pavinski

Um sábado encantado com espetáculos do Arte na Praça e do Arte nas Ruas


16.05.2022
A diversão começa logo cedo no sábado (21). Às 10h, na Praça Cônego Lima, no centro de São José dos Campos, o espetáculo Arte na Praça apresenta "Cantos e Encantos” – um show musical que mostra a diversidade brasileira em seus ritmos e formas singulares.

Com a voz de Ana Maria Carvalho e o instrumental da Banda Cantigas do Tempo, "Cantos e Encantos” traz as cantigas que retratam as brincadeiras da infância, envolvendo o público com ritmos que estão guardados na memória da cultura popular e levando crianças de todas as idades a se encontrarem em uma roda onde não existem diferenças.

E para não quebrar o encanto, o grupo Mozaico abre o Arte nas Ruas com o espetáculo "Encantado”, às 11h30. Malabarismos, músicas e performances serão apresentados por seres mágicos – duendes, fadas e outros seres místicos – transportando o público para um verdadeiro circo encantado.

Ambas as apresentações são trazidas gratuitamente pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e são livres para todos os públicos.
 
Sábado (21)

Às 10h
"Cantos e Encantos”
Com Ana Maria Carvalho e Banda Cantigas do Tempo

Ficha Técnica: 
Ana Maria Carvalho - Voz
Vivian Rau - Vocal
Márcio de Oliveira - Violão 
Marcos Gatinho - Percussão
Túlio Macedo - Percussão
Leonardo Siqueira - Violino

Às 11h30
"Encantado”
Grupo: MoZaico

Elenco: 
Allan Brandão (Música) 
Chris Giannelli (Palhaçaria)
Jorge Peronelli (Cosplay), 
Gabriel Saturnino (Malabares)
Victor Rios (Música) 
Ronny Cristian (Música)  
Heloisa de Araújo (Malabarismo)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .