Tributo a Elton John agita o Mercadão Vivo

O show terá repertório com as músicas mais famosas do artista. / Foto: FCCR/ Paulo Amaral.

Tributo a Elton John agita o Mercadão Vivo

08.02.2022

Neste sábado (12), a partir das 11h, o centro de São José será tomado pela música de um dos maiores músicos de todos os tempos: Elton John. O show, performado por Zégui Muricy e banda, acontecerá na Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal.

O tributo homenageia toda a carreira do músico britânico, com um repertório cheio de clássicos e músicas que tem um espaço especial no coração de todos. O evento é gratuito e pode ser acompanhado por todas as idades.

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sobre Zégui Muricy

Cantor e tecladista, Zégui Muricy é artista joseense que realiza bailes na região com a renomada banda Gostoso Veneno há, aproximadamente, 30 anos.

Sobre Elton John

Elton Hercules John é pianista, cantor, compositor e produtor britânico. Com mais de 50 anos de carreira, ele já vendeu mais de trezentos milhões de discos, sendo um dos músicos de maior sucesso no mundo.