/// Notícias

Território de Brincar traz atrações culturais para o NACD

Este sábado, o território de brincar traz o Show da Turma do Pambolé./ Foto: Ilustração.

Território de Brincar traz atrações culturais para o NACD


09.12.2021

Nos sábados de dezembro, o Centro da Juventude será sede dos projetos Território de Brincar e Rua do Lazer, que visam estimular a fantasia e a criatividade no público infantil por meio de ações culturais e de lazer.

Uma programação repleta de música e brincadeiras, como dominó, damas, jogos de lona, mini-basquete, futsal, pintura de rosto, perna de pau, diversão com cordas e bambolês, entre outros, que irão entreter crianças de todas as idades, de forma gratuita, a partir das 9h às 12h.

No dia 11, às 10h30, a Turma do Pambolé realiza seu show, trazendo muita música, dança, esquetes circenses com muita palhaçada e diversão para todas as idades. Além de divertir, o show também conscientiza o público através das músicas que falam de educação no transito, sustentabilidade, saúde e muito mais.

O Território de Brincar está sendo desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, com a volta da Rua do Lazer, com monitores no local.

 

Programação do dia 11/12

Das 9h às 12h

Rua do Lazer: dominó, damas, cai não cai, pula pirata, jogos de lona (ficam no chão), jogos de encaixar, polibol, quebra-cabeça, mini vôlei, minibasquete, futsal, pintura de rosto, pintura com tinta guache, brincadeiras com cordas e bambolês, chinelão, perna de pau, pingue-pongue, jogos gigantes (dominó e jogo da velha).

Às 10h30
Show da Turma do Pambolé, do Grupo Turma do Pambolé.

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .