Show do Mercadão Vivo traz influências nacionais e latinas

Gabriel Sielawa é o cantor e compositor do show “IEIAIEL”, que estará no Mercadão Vivo deste sábado. / Foto: Malu Freire

Show do Mercadão Vivo traz influências nacionais e latinas

04.04.2022

Neste sábado (9), o Mercadão Vivo apresenta ""IEIAIEL”, um show com fortes influências nacionais e latinas. A apresentação será às 11h, no Museu de Arte Sacra, ao lado do Mercado Municipal, no centro de São José dos Campos.

O grupo é formado por Gabriel Sielawa (voz), Saulo de Padua (percussão), Victor Jadovski (contrabaixo) e Vinícius Anjos (sax), somando as harmonias e sentimentos emanados com muito carinho no espetáculo.

O cantor e compositor Gabriel traz ao palco suas letras com músicas pendentes ao olhar interior e descoberta do ser. Uma busca incessante onde o ser humano precisa adquirir o autoconhecimento para compreender o mundo ao seu redor.

A apresentação integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Travessa Chico Luiz, 67 - Centro
(12) 3924-7329