Show cover de The Beatles acontece no Teatro Municipal, dia 23

O show terá músicas de todas as fases dos Beatles./ Foto: Divulgação.

Show cover de The Beatles acontece no Teatro Municipal, dia 23

16.11.2021

No dia 23, às 20h, o grupo Rádio Galena presta uma homenagem a uma das bandas de maior sucesso, os Beatles. A apresentação acontecerá no Teatro Municipal e será gratuita, com reserva de ingressos com dois dias de antecedência.

O show traz um repertório que mostra toda a trajetória da banda, desde sua formação na fase Cavern Club, passando pelo Iê-Iê-Iê e ao psicodelismo, até a fase de separação da Banda.

Reserve seu ingresso aqui!

Sobre a banda Rádio Galena

A Banda Rádio Galena (nome inspirado em um antigo receptor de rádio que não necessitava de alimentação para funcionar) foi criada em 1999, por músicos amigos, atuantes em diversas áreas musicais, para servir como alternativa de repertório e trabalho às estruturas artísticas e profissionais com as quais trabalhavam nessa época.
Com um repertório formado por canções rock/pop das décadas de 50, 60 e 70, exclusivamente de língua inglesa, consegue agradar ouvintes de diversas faixas etárias.

Stevan – Voz , Violão e Guitarra
Benoit – Guitarra e Violão
Rodrigo – Baixo e Vocal
Coelho – Bateria e Vocal

Teatro Municipal
Rubião Júnior, 84 - Shopping Centro, 3º piso - São José dos Campos - SP, 12210-180

*Em atendimento à Resolução SS nº 166, do Governo do Estado de São Paulo, será exigida a apresentação de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento. O uso de máscaras de proteção facial continua obrigatório.