/// Notícias

Sábados Musicais traz Deo Lopes e Victor Mendes nesta semana

O “Concerto Sentido” sintetiza o encontro entre duas gerações, com um repertório de músicas inéditas. / Foto: André Yamamoto

Sábados Musicais traz Deo Lopes e Victor Mendes nesta semana


09.05.2022
O projeto cultural Sábados Musicais leva ao palco do Cine Teatro Benedito Alves, Deo Lopes e Victor Mendes, nesta semana (14), às 20h. A dupla apresentará o show autoral "Concerto Sentido”, que une diferentes estilos musicais. É de graça e os ingressos deve ser reservados neste link.

Desde 1980, Deo Lopes vem estabelecendo um diálogo da música regional com o samba, o blues e o rock. É um compositor e cantor de interpretação marcante, que traz a história da música do Vale do Paraíba.

Victor Mendes trilha seu caminho na música desde 2014, integrou o Trio José onde seus trabalhos se encontraram com os de Deo e, dessa amizade, nasceram mais obras em grupo e solos.

Eles passaram a se apresentar juntos, construindo um repertório com músicas inéditas, algumas compostas há alguns anos e outras que surgiram no meio do percurso. O "Concerto Sentido” visa sintetizar e registrar o encontro entre duas gerações.

Dia 14, às 20h
"Concerto Sentido”
Deo Lopes e Victor Mendes
Gênero: Música
Recomendação etária: Livre

 Rua Rui Dória, 935 – Centro

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .