/// Notícias

Sábados Musicais recebe a Orquestra Jovem Luzes da Ribalta

A Orquestra contribui com a divulgação e democratização da música através de concertos gratuitos e didáticos. / Foto: Divulgação

Sábados Musicais recebe a Orquestra Jovem Luzes da Ribalta


02.06.2023
O Cine Teatro Benedito Alves vai ser palco para a Orquestra Jovem Luzes da Ribalta pelo projeto "Sábados Musicais”, neste dia 3, às 20h. A apresentação é gratuita e livre para todas as idades. Para prestigiar, é necessário reservar os ingressos no site da Fundação Cultural.

O Instituto Cultural Luzes da Ribalta propõe um espaço para o desenvolvimento musical em São José dos Campos. Dele surgiu a Orquestra Jovem Luzes da Ribalta. Através da prática de instrumentos de cordas (violino, viola erudita e violoncelo), o Instituto promove a vivência artística e musical através da prática individual e coletiva de cada aluno, pensando em sua formação integral como cidadão. 

A apresentação integra o Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Sábado (3), às 20h
Orquestra Jovem Luzes da Ribalta

Cine Teatro Benedito Alves
Rua Rui Dória, 935 – Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .