Sábado tem sarau especial no Cine Teatro Benedito Alves

Lady Red é uma das convidadas do Sarau Um Oito Zero. / Foto: Divulgação.

Sábado tem sarau especial no Cine Teatro Benedito Alves

03.03.2022

Neste sábado (5), o Cine Teatro Benedito Alves da Silva recebe o evento "Sarau Um Oito Zero”, que integra programação especial do mês da mulher, coordenada pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. São diversas atividades e apresentações "feitas por elas e para elas”. O evento começa às 10h e segue até a noite. Confira, abaixo, a programação.

Sábado (5)

Sarau Um Oito Zero
Cine Teatro Benedito Alves da Silva (Centro)

Às 10h
Vivência Mandala Intuitiva, com Tati Laukas (20 vagas disponíveis)

Sinopse: Uma experiência prática de aprendizado sobre as Mandalas, suas origens e suas representações nas culturas, seguido de momentos de introspecção e reflexão. Tati Laukas é formada em Comunicação Social e atua como tatuadora, especializada em tatuagens femininas. Tati comanda essa experiência compartilhando seu conhecimento na área de terapias bioenergéticas e ressignificando a arte, integrando-a com corpo e espiritualidade. Serão 20 vagas, disponibilizadas pelo aplicativo São José Viva e respeitando ordem de inscrição. Classificação: 16 anos.

Às 14h
Oficina de stencil, com Lady Red

Sinopse: Oficina que apresenta a técnica stencil art, que consiste em estampar desenhos passando a tinta para uma superfície através de um estêncil. O evento ainda conta com a participação de Lady Red. Ela é grafiteira, graduanda em Ciências Sociais, professora de grafite e produtora cultural. Classificação: 16 anos.

Às 19h
Apresentação de dança, com Quiara Jofre e Grupo de Street Dance ArtVidance.
Quiara se junta às meninas do ArtVidance para uma apresentação de MPB samba, com homenagem a Elza Soares.

Apresentação de sapateado com Tap da Longevidade

Declamação com Zenilda Lua, Ana Carvalho e Brunielly Lemos
Sarau com a participação de Ana Carvalho (cantora, arte educadora e brincante da cultura popular brasileira. Premiada como mestre de Cultura Popular em 2018), Zenilda Lua (escritora, poetisa) e Bruniely Lemos (atriz, Presidente da Associação Transbordamos, conselheira do Instituto Avon, mulher trans)

Música com MC Camilli Miranda (Hip Hop)