/// Notícias

Sábado tem Banda BIKE no Cine Teatro Benedito

Banda BIKE apresenta show em homenagem aos seus quatro discos, enquanto prepara o público para seu próximo trabalho. / Foto: Divulgação.

Sábado tem Banda BIKE no Cine Teatro Benedito


29.03.2022
A banda joseense BIKE assume o palco do Cine Teatro Benedito Alves, no centro de São José dos Campos, neste sábado (2), às 20h. Trazendo ao público o marcante rock psicodélico, o grupo reúne canções de seus quatro discos, além de algumas novidades da produção de seu quinto álbum, em desenvolvimento desde o início da pandemia. 

O show "BIKE – de 1943 até aqui” tem entrada livre para todos os públicos e é de graça. A reserva de ingressos pode ser feita através desse link.

A trajetória da BIKE

Formada em São José dos Campos, em 2015, a banda BIKE percorreu longos percursos. Sob o comando de Julito (guitarra e voz), Diego Xavier (guitarra e voz), Daniel Fumega (bateria) e João Gouvea (baixo), a banda recebeu desta-que da imprensa e do público desde o início com o lançamento de seu primei-ro álbum "1943”. Desde então, a banda já se apresentou em mais de 300 shows, em 16 estados brasileiros, entre palcos de casas underground, festivais brasileiros e em espaços de referência, como o Cine Joia e o Circo Voador.
Fora do Brasil, o grupo fez 3 turnês com mais de 70 apresentações passando pela França, Alemanha, Itália, Bélgica, Escócia, País de Gales e em festivais como Primavera Sound (Espanha), Nox Orae (Suíça), MIL Lisboa (Portugal) e The Great Escape (Inglaterra), além de ser a única banda brasileira a ter um single lançado pelo selo 30th Century Records, do cultuado produtor norte-americano Danger Mouse.


Show "BIKE – de 1943 até aqui”
Rua Rui Dória, 935 - Centro
(12) 3924-7344


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .