Rancho do Tropeiro recebe noite de autógrafos

Livro traz histórias sobre Lili Figureira e sua família. / Foto: Divulgação.

Rancho do Tropeiro recebe noite de autógrafos

23.11.2021

A Casa de Cultura Rancho do Tropeiro faz no dia 26, às 19h, uma noite de autógrafos do lançamento do livro "Parangava, o Rio”. Durante o evento, haverá também a apresentação de música sertaneja "Uma Viagem de Meio Século”, de Gustavo e Giba Reys.

De autoria dos irmãos Fátima Aparecida e José Donizetti dos Santos, o livro é um registro da memória poética do Rio Parangava e seus arredores, tendo como fio condutor as histórias do núcleo familiar de Lili Figureira, pessoa marcante da região, entre os anos de 1950 e meados de 1960.

O evento também antecipa a comemoração do aniversário de 25 anos da Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, que completa seu jubileu de prata no dia 30 de novembro.

Rancho do Tropeiro Ernesto Villela

Rua Ambrósio Molina, 184, Eugênio de Melo