/// Notícias

Raízes do Novo Horizonte é tema do Palco das Artes

Projeto Palco das Artes faz homenagem ao bairro Parque Novo Horizonte / Foto: Ilustração

Raízes do Novo Horizonte é tema do Palco das Artes


21.09.2021

O Projeto Palco das Artes faz, nesta sexta-feira (24), uma homenagem ao bairro Parque Novo Horizonte, região leste de São José dos Campos. Às 15h, no Youtube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, artistas da região e moradores antigos do bairro participarão de uma live promovida pela Casa de Cultura Eugênia da Silva, localizada no mesmo bairro.

Com a temática da chegada da primavera, que começa na quarta-feira (22), a edição ‘Raízes do Novo Horizonte’ vai abordar a cultura dos cuidados que os moradores antigos têm com a arborização do bairro, como forma de preservação do bem-estar comum.

Os artistas Juarez Benício de Paulo e Jovel Pereira participarão do encontro, compartilhando suas inspirações e canções. Valter Borsoi de Paula, antigo morador do Parque Novo Horizonte e participante do grupo de moradores que cuidam da Praça Gonçalo Alves Ferreira, também é presença confirmada no evento que ressalta a cultura local.

Sobre o projeto
O projeto Palco das Artes é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, mensalmente, na Casa de Cultura Eugênia da Silva, no bairro Novo Horizonte. Ele tem o objetivo de ser um espaço alternativo para os artistas mostrarem suas artes e seus talentos.

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .