/// Notícias

Prorrogada inscrição para os estandes de alimentos na Festa do Mineiro

Os comerciantes terão até o dia 25 de abril para se inscreverem no edital da Fundação Cultural. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Prorrogada inscrição para os estandes de alimentos na Festa do Mineiro


20.04.2022
Comerciantes de gêneros alimentícios, interessados em participar da tradicional Festa do Mineiro, têm até o próximo dia 25 de abril para se inscreverem no edital da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Os interessados em ter um estande deverão se inscrever, exclusivamente, pelo formulário eletrônico na plataforma Prosas. A Festa do Mineiro será realizada nos dias 21 e 22 de maio, no período das 9h às 22h, no Pavilhão Gaivotas do Parque da Cidade.

Estarão disponíveis 25 estandes de gêneros alimentícios para uso e exploração comercial e outros 5 serão reservados às entidades filantrópicas ou organizações da sociedade civil de natureza assistencial.

A inscrição é gratuita e pode ser feita por qualquer pessoa jurídica ou microempreendedor individual (MEI), conforme exigências do edital, através da Plataforma Prosas.

A Festa do Mineiro é um evento tradicional em São José dos Campos, que está na sua 20ª edição. O objetivo valorizar e preservar a cultura mineira, trazida com os migrantes mineiros que se estabeleceram no bairro de Santana, difundindo a cultura popular por meio da música, dança, artesanato e culinária.

Dúvidas ou informações:
festadomineiro2022@fccr.sp.gov.br


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .