/// Notícias

Prorrogada a inscrição para a seleção de maestro ou maestrina para o Coro Sinfônico de SJC

O Coro Sinfônico de São José dos Campos é um projeto que visa a formação musical e a capacitação artística. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Prorrogada a inscrição para a seleção de maestro ou maestrina para o Coro Sinfônico de SJC


07.04.2022

 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo prorrogou as inscrições do edital que vai selecionar maestro regente ou maestrina para o Coro Sinfônico de São José dos Campos. As inscrições deverão ser feitas até o dia 26 de abril, exclusivamente, pelo formulário eletrônico na plataforma Prosas


Entre as atividades do regente está a direção artística e coordenação geral do Coro Sinfônico, que requer a condução e direção, presencial, dos ensaios e concertos, a execução do planejamento de atividades de formação artística e realização de apresentações para aprovação da Diretoria Cultural, a participação de comissão de seleção para profissionais e aprendizes do Coro Sinfônico e a realização de pesquisa de arranjos e/ou adaptações das obras do repertório.

O Coro Sinfônico de São José dos Campos é um projeto que visa a formação musical e a capacitação artística que se complementa com a divulgação do canto coral, formação de público e acesso da população a programas artísticos de qualidade. 

Esse projeto cultural disponibiliza vagas para jovens e coristas profissionais a partir de 16 anos, que são divididos em núcleos artísticos por nível de conhecimento musical, sendo 3 núcleos de coristas bolsistas em nível Iniciante, avançado e semiprofissional e 1 Núcleo de Profissionais, composto por chefes de naipe/educadores artísticos.

Cronograma:

Data das inscrições Até 17h do dia 26/04/2022
Prova prática
30/04/2022
Divulgação do Resultado de Análise
03/05/2022
Prazo para recursos
De 04/05 a 10/05/2022
Prazo para contrarecursos
De 12/05 a 16/05/2022
Resultado dos recursos e homologação
24/05/2022


Esclarecimentos sobre o edital:
E-mail: duvidaseditais@fccr.sp.gov.br


 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .