/// Notícias

Projeto Arte no Parque oferece atividades ao ar livre

A primeira edição do projeto acontecerá neste sábado. Foto: Ilustração.

Projeto Arte no Parque oferece atividades ao ar livre


09.12.2021

O parque Caminho das Garças, na região sudeste de São José dos Campos, recebe neste sábado (11) a primeira edição do projeto Arte no Parque. As atividades acontecerão das 9h às 12h, com práticas de Lian Gong, Treinamento Perfumado e Varal Poético.

A terapeuta Eliana Costa conduzirá as práticas de Lian Gong e Treinamento Perfumado. O Lian Gong é uma ginástica terapêutica de origem chinesa que promove o fortalecimento harmonioso do corpo e o Treinamento Perfumado é uma prática corporal que elimina as agressões e desequilíbrios do corpo e depois o energiza.

Já no Varal Poético, os visitantes podem trazer seus próprios poemas e outros trabalhos artísticos e pendurá-los no varal que se estende pelas árvores do parque.

O projeto acontecerá em todo segundo sábado do mês. O Arte no Parque foi idealizado especificamente para este parque, devido ao seu espaço amplo e arborizado, configurando um ambiente ideal para atividades ao ar livre. A iniciativa também auxilia na conscientização da comunidade quanto à conservação do espaço público.

 

Programação

9h às 10h – Lian Gong
10h às 11h – Treinamento Perfumado
9h às 11h – Varal Poético

 

Parque Caminho das Garças
Av. João Rodolfo Castelli, Jardim do Lago - Putim

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .