/// Notícias

Programa Arte nos Bairros abre credenciamento para orientadores

Orientador Kardec, virtualmente, ministrando a Oficina de Acordeon . / Foto: Paulo Amaral / FCCR

Programa Arte nos Bairros abre credenciamento para orientadores


10.01.2022

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para o credenciamento de orientadores artísticos de oficinas culturais do Programa Arte nos Bairros. As aulas serão ministradas no formato presencial e online.

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de janeiro exclusivamente, pela plataforma PROSAS (link aqui).

O credenciamento é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual), de natureza cultural, que atenda as condições do edital. Vale destacar que o credenciamento não implica na obrigação de contratação pela FCCR, tratando-se de cadastro de prestadores de serviços.

Mais informações podem ser encontradas no edital de credenciamento. Qualquer esclarecimento ou dúvida sobre o presente edital devem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@fccr.sp.gov.br.
 
Sobre o Programa Arte nos Bairros
O Programa Arte nos Bairros oferece vagas para oficinas culturais gratuitas, possibilitando o acesso da população ao aprendizado e exercício da arte, em áreas artísticas como dança, artes plásticas, música e economia criativa. O programa atende pessoas de todas as faixas etárias, a partir dos 6 anos.

 


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .