Palhaço Tachinha traz a magia do circo ao Território de Brincar

Um espetáculo que, somado à participação do público, garante momentos de suspense, reflexão e diversão. / Foto: Natália Fernandi

Palhaço Tachinha traz a magia do circo ao Território de Brincar

28.06.2022
Neste sábado (2), a partir das 10h30, o Centro da Juventude recebe a peça infantil "Tachinha, O Ilusionista!”. Trata-se de uma apresentação na linguagem circense que carrega consigo a experiência cultural adquirida através dessa cultura. Para prestigiar não é necessário reservar ingresso.

O mágico-palhaço Tachinha está em situação de rua. Porém, no passado, viveu momentos de fama como um consagrado dono de circo e grande mágico. Agora, decide compartilhar com todos o seu maior segredo.

A obra circense envolve as artes da magia e da palhaçaria, que se unem com o objetivo de diferenciar para surpreender os sentidos. O objetivo é despertar alegria, emoção e encantamento em crianças e adultos, através da figura do mágico-palhaço.

E das 9h ao 12h, no mesmo local, as atividades da Rua de Lazer trazem diversos jogos e brincadeiras para entreter todas as idades, como dominó, vôlei, bambolê, perna de pau, entre outros.

Sábado (2), às 10h30
"Tachinha, O Ilusionista!”