/// Notícias

Palhaças Panqueca e Funúncia levam artes clássicas ao Flávio Craveiro

A atrapalhada palhaça Panqueca tenta ensinar a Funúncia a beleza dos clássicos. / Foto: Divulgação

Palhaças Panqueca e Funúncia levam artes clássicas ao Flávio Craveiro


03.05.2022
O picadeiro do Teatro Dailor Varela monta-se, neste sábado (7), com o espetáculo "Lê Gran Cirque de Duá - Lê Classique Show”. O grupo Trupe do Fuxico é quem comanda essa apresentação no sábado (7), às 19h, integrando-a ao projeto Aqui Tem Circo, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Lê Gran Cirque de Duá é um espetáculo que valoriza as artes clássicas com músicas, contos e atrizes clássicas. Com muito humor, a atrapalhada palhaça Panqueca tenta ensinar a Funúncia a beleza dos clássicos. No entanto, Funúncia percebe que os clássicos não são tão belos assim e precisam de renovação.

O grupo Trupe do Fuxico foi criado por Priscila Senegalho e, desde março de 2015, desenvolve pesquisas e criações de trabalhos de palhaçaria. Além das apresentações presenciais, na pandemia criou o canal "Fuxico na Rede”, que conta com jogos de improviso ao vivo.

O espetáculo acontece no Teatro Dailor Varela, na Casa de Cultura Flávio Craveiro, e tem entrada gratuita e livre para todos os públicos.

Sábado (7), às 19h
"Lê Gran Cirque de Duá – Lê Classique Show”
Grupo: Trupe do Fuxico

Av. Lênin, 200 - Dom Pedro I

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .