Palco das Artes recebe compositor regional Serginho Teodoro

Serginho se dedica ao estudo e difusão da música tradicional caipira. / Foto: Divulgação

Palco das Artes recebe compositor regional Serginho Teodoro

23.06.2022
Nesta sexta (24), às 15h, a Casa de Cultura Eugênia da Silva tem um bate-papo com Serginho Teodoro, músico dedicado à tradicional cultura popular caipira. A entrevista será transmitida através do canal do YouTube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Serginho é violeiro e compositor nascido no Paraná, mas vem de uma família com tradição musical da região do Bairrinho, zona rural de São José dos Campos. Com a banda Vida de Luz, teve duas músicas de sua autoria gravadas com o violonista Alexandre Saes.

Atua desde 2004 como professor de viola caipira, formando novos músicos na região do Bairrinho. Seu repertório abrange modas de viola, música regional, musica cristã e suas próprias composições.

Sexta (24), às 15h
Palco das Artes