/// Notícias

OFICINAS: FCCR credencia orientador artístico

Os credenciados em exercícios anteriores deverão se inscrever novamente / Foto: Paulo Amaral

OFICINAS: FCCR credencia orientador artístico


10.02.2021

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para o credenciamento de orientadores artísticos de oficinas culturais do Programa Arte nos Bairros. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de março, exclusivamente, pela plataforma PROSAS (https://prosas.com.br/home).

O credenciamento é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual), de natureza cultural, que atenda as condições do edital. Vale destacar que o credenciamento não implica na obrigação de contratação pela FCCR, tratando-se de cadastro de prestadores de serviços.

Os credenciados em exercícios anteriores deverão se inscrever novamente ou não poderão participar de atribuição de oficinas após a homologação deste edital, sendo considerados descredenciados.

Mais informações podem ser encontradas no edital de credenciamento. Qualquer esclarecimento ou dúvida sobre o presente edital devem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@fccr.sp.gov.br.

Plantão de Dúvidas: dos dias 15 a 26 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, com agendamento pelo WhatsApp 3924.7317.

Sobre o Programa Arte nos Bairros

O Programa Arte nos Bairros oferece vagas no projeto oficinas culturais gratuitas, possibilitando o acesso da população ao aprendizado e exercício da arte, em áreas artísticas como dança, artes plásticas, música e economia criativa. O programa atende pessoas de todas as faixas etárias, a partir dos 6 anos. As oficinas virtuais foram criadas com o objetivo de manter e levar as atividades artísticas, que antes eram feitas nas casas de cultura, para a casa das pessoas durante a pandemia. Com isso, os orientadores artísticos continuam em atividade e quem está em casa pode dar continuidade ao aprendizado artístico e cultural.

Publicado em: 10/02/2021




A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .