/// Notícias

O trompetista Chico Oliveira faz show no Jazz no Galpão

Chico Oliveira, ex-integrante do "Sexteto do Jô", participa do Jazz no Galpão na sexta (8). / Foto: Divulgação

O trompetista Chico Oliveira faz show no Jazz no Galpão


30.03.2022
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo traz, neste mês de abril, o projeto Jazz no Galpão. Na sexta-feira do dia 8, às 20h, o DJ Goulart e a banda Benoit Jazz Quintet apresentam o trompetista Chico Oliveira, como convidado ilustre.

Chico Oliveira é arranjador, trompetista e já atuou com o Grupo Azymuth, assim como trabalhou também com o maestro Hermeto Pascoal. Chico gravou com diversos instrumentistas e cantores, como Gonzaguinha, Selma Reis, Jorge Ben Jor, João Donato, Angela Suarez, Renato Russo, Elba Ramalho, James Hetfield e Nelson Gonçalves. Participou do "Free Jazz”, em São Paulo, com o baixista Arthur Maia, e fez trabalhos próprios no Sesc Paulista e em alguns outros espaços culturais no eixo Rio-São Paulo. Por 15 anos, Chico fez parte do "Sexteto do Jô”, banda que acompanhava o apresentador Jô Soares em seu programa na Rede Globo.

O show será no Galpão Altino Bondesan, que fica ao lado da sede da Funda-ção Cultural. A entrada é livre para todos os públicos e não há necessidade de reserva. 


Dia 8 (sexta), às 20h

"Jazz no Galpão”, com DJ Goulart, banda Benoit Jazz Quintet e o convidado Chico Oliveira

Av. Olivio Gomes, 100 - Parque da Cidade – Santana

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .