O som de Elton John contagiará a noite de sábado

O show trará um repertório com os grandes sucessos do músico britânico./ Foto: Divulgação

23.11.2021

O som de Elton John contagiará a noite de sábado

O tributo ao grande músico e compositor inglês Elton John, performado por Zégui Muricy e banda, ganhará o palco do Teatro Municipal neste sábado (27), às 20h30.

O show, que integra a programação do Mês da Música, traz os grandes sucessos da carreira de Elton John, num repertório que agradará a todos os fãs.

Os ingressos estarão disponíveis de forma gratuita, com dois dias de antecedência. Para reservar o seu, acesse o link abaixo.

Reserve o seu ingresso aqui! (https://www.eventbrite.com.br/o/fundacao-cultural-cassiano-ricardo-17194874429)

Teatro Municipal
R. Rubião Júnior, 84 - Shopping Centro, 3º piso - São José dos Campos - SP, 12210-180

*Em atendimento à Resolução SS nº 166, do Governo do Estado de São Paulo, será exigida a apresentação de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento. O uso de máscaras de proteção facial continua obrigatório.