Músicos terão mais dois plantões tira-dúvidas de edital

Projetos Musicais da Fundação Cultural oferecem plantões tira-dúvidas de editais. / Foto: Paulo Amaral / FCCR.

Músicos terão mais dois plantões tira-dúvidas de edital

16.03.2022

Os plantões para tirar as dúvidas sobre os editais dos projetos culturais Voucher Música e Música ao Pôr do Sol estão chegando ao fim. Os dois últimos acontecerão na próxima sexta (18) e segunda-feira (21). Os projetos foram desenvolvidos pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com o objetivo de fomentar a economia criativa e gerar mais empregos e renda para a cidade.

Os plantões são online e devem ser agendados. O atendimento será das 8h às 12h. Veja abaixo como agendar. As inscrições para os projetos musicais encerram no dia do último plantão, 21 de março. É tudo de graça.

O projeto "Voucher Música” vai promover a difusão do trabalho artístico de compositores e intérpretes musicais da cidade em parceria com os estabelecimentos comerciais que oferecerão música ao vivo, funcionando como meio de conexão entre músicos e estabelecimentos.

Já no projeto Músico ao Pôr do Sol, as performances se darão em locais abertos, de fácil acesso ao público e sempre no horário do pôr do sol. Podem se inscrever artistas solo, duo, trio ou grupo/banda que vão encerrar as tardes com muita música. Os músicos, além do cachê, receberão também um vídeo profissional do evento e apresentações que poderá ser usado de portfólio.

Juntos, os dois projetos pretendem realizar até 1.640 apresentações em vários espaços e beneficiar cerca de 200 músicos do município.

Próximos plantões virtuais:
Dia 18/03 (sexta) - das 8h às 12h