/// Notícias

Mercadão Vivo vai ser “O Palco é Delas” neste sábado

Grupo Insight traz seu show para o Mercadão Vivo no Especial Mulher. / Foto: Divulgação / FCCR.

Mercadão Vivo vai ser “O Palco é Delas” neste sábado


21.03.2022

Sábado é dia de Mercadão Vivo! E dia 26, às 11h, o grupo Insight apresenta o show "O Palco é Delas” para todos os públicos. O evento é aberto, gratuito e acontece no Museu de Arte Sacra, ao lado da Travessa Chico Luiz, no centro da cidade.

"O Palco é Delas!” é um espetáculo musical com diversos trechos de óperas (cômicos, dramáticos, misteriosos e emocionantes), ambientados por uma narrativa e interpretados por cantoras que dão vida ao enredo. A obra convida o público para visitar enredos e personagens femininas, descobrindo suas histórias e, principalmente, fazendo o espectador a se reconhecer nas cenas.

O projeto cultural Mercadão Vivo é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato. Neste mês de março, as apresentações integram a programação especial do Mês da Mulher.


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .