/// Notícias

Mercadão Vivo traz canções sentimentais e clássicos do cinema

Alain Calixto retrata os sentimentos por meio de diversas canções famosas, incluindo temas de clássicos do cinema. / Foto: Divulgação

Mercadão Vivo traz canções sentimentais e clássicos do cinema


25.04.2022
Na manhã deste sábado (30), o projeto Mercadão Vivo apresenta ‘Feelings -  Sentimentos Através da Música’, de Alain Calixto. O show é gratuito, livre para todos os públicos e acontece no Museu de Arte Sacra, às 11h, no centro de São José dos Campos.

As composições das maiores canções sentimentais de todos os tempos e sua história, criação e versões, entre elas: Thais Meditation, Ave Maria e temas de clássicos do cinema, como O Poderoso Chefão e Games of Thrones são interpretadas ao som de violino.

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Dia 30, às 11h
Alain Calixto apresenta ‘Feelings -- Sentimentos Através da Música’
 

Travessa Chico Luiz, 67 - Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .