/// Notícias

Mercadão Vivo terá “Muito Brasileira”, com Zezé e Simões

A dupla Zezé e Simões trazem muita música para o Mercadão Vivo. / Foto: Paulo Amaral / FCCR.

Mercadão Vivo terá “Muito Brasileira”, com Zezé e Simões


15.03.2022

A dupla Zezé e Simões apresenta o show "Muito Brasileira” neste sábado (19), no Mercadão Vivo. Será de forma gratuita e livre para todos os públicos a partir das 11h, no Museu de Arte Sacra, ao lado da Travessa Chico Luiz, no centro da cidade.

Em formato de cantoria, o show mistura toada, folias, cateretês, passeando pelo espanto da paisagem, colhendo o ar da poesia, cujo protagonista é o ser humano com suas crenças, sonhos e expectativas. Uma mistura de conversa com música, tendo como base instrumental o violão e a viola caipira, de Simões, e a percussão de Zezé, sustentando o vocal dos cantadores

O projeto cultural Mercadão Vivo é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato. Neste mês de março, as apresentações vão integrar a programação especial do Mês da Mulher.


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .