/// Notícias

Mercadão Vivo recebe Alan Brandão e suas composições autorais no sábado

O cantor e compositor Alan Brandão apresentará show “Comitiva Esperança”. / Foto: Divulgação

Mercadão Vivo recebe Alan Brandão e suas composições autorais no sábado


30.05.2022
Neste sábado (4), o projeto cultural Mercadão Vivo apresenta "Comitiva Esperança”, do músico e compositor Alan Brandão. É às 11h, de forma gratuita e livre para todos os públicos, no Museu de Arte Sacra, no centro de São José dos Campos.

Trata-se de um show com canções autorais retiradas do disco "Do Amor à Civilização" e " Onde dormem as Borboletas", do próprio Alan Brandão, que transmitem a visão do artista sobre o amor e a sociedade. A apresentação conta com canções selecionadas em festivais nacionais de composição.

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (4), às 11h
"Comitiva Esperança”
Por Alan Brandão

Travessa Chico Luiz, 67 - Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .