Mercadão Vivo apresenta os sucessos do sertanejo

A dupla Gustavo e Giba Reys apresenta "Uma Viagem de Meio Século" no Mercadão Vivo. / Foto: Divulgação / FCCR.

Mercadão Vivo apresenta os sucessos do sertanejo

23.02.2022

A dupla Gustavo e Giba Reys apresenta o show musical "Uma Viagem de Meio Século” no projeto Mercadão Vivo, neste sábado (26), às 11h, na travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal.

O espetáculo propõe uma viagem no tempo pela música sertaneja: desde os cururús iniciais de "Carreiro e Carreirinho" até as baladas românticas de "Chitãozinho e Xororó", guiando o público por canções de sucesso que representam todos os cenários desta jornada.

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.