Matheus Estevão explora os sentimentos que despertam com as clássicas canções de rádio

Matheus remonta a trajetória da música popular que foi pensada para agradar todos os tipos de ouvintes. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

08.03.2023
O projeto "Sábados Musicais” desta semana traz o show "Essa é Pra Tocar no Rádio”, de Matheus Estevão, no Cine Teatro Benedito Alves. A apresentação é a partir das 20h, de forma gratuita e livre para todos os públicos, com reserva de ingressos pelo link.

O evento compõe a programação do Circuito Cultural Central, oferecido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura de São José dos Campos.

No show, Matheus Estevão remonta a trajetória daquela música popular feita para conquistar todos os tipos de ouvintes e apresenta também suas próprias composições.

Em plena revolução na forma de se ouvir música, provocada pelo streaming, "cantar no rádio” é mexer com a memória afetiva do público e relembrar canções que foram criadas para serem assobiadas e cantaroladas, independentemente do lugar.

Sábado (11), às 20h
"Essa é Pra Tocar no Rádio”
Por Matheus Estevão

Cine Teatro Benedito Alves da Silva