Magia e diversão tomam conta do Território de Brincar no sábado

O faxineiro Orvalho deveria preparar o palco para o mágico Houdine, mas faz a maior confusão. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Magia e diversão tomam conta do Território de Brincar no sábado

02.05.2022
A partir das 10h30, "O Grande Mágico” vai fazer uma bagunça no Centro da Juventude neste sábado (7). O espetáculo é livre para todas as idades e envolve o público na trama de uma forma inusitada e criativa. Não é necessária a reserva de ingressos. É só chegar e se divertir.

Na peça, acompanhamos o faxineiro Orvalho na missão de limpar o palco e deixar todos os equipamentos do grande mágico Houdine em seus devidos lugares. Quando Orvalho fica sozinho, é tomado por sua imaginação e pela magia que gostaria de ter.

No entanto, ao tentar fazer seus truques, percebe que não controla nenhum dos objetos que estão ali e acaba fazendo a maior bagunça. Com tão pouco tempo para arrumar tudo, será que Orvalho vai dar conta?

E das 9h às 12h, a Rua de Lazer acontece com diversas brincadeiras e atividades para todas as idades, como perna de pau, bambolês, pintura de rosto, dominó e muito mais. O projeto é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Dia 7, às 10h30
"O Grande Mágico”