/// Notícias

Inscrições para spalla e chefes de naipe foram prorrogadas

Os músicos selecionados vão integrar a Orquestra Joseense. / Foto: Acervo.

Inscrições para spalla e chefes de naipe foram prorrogadas


07.02.2022

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo prorrogou para até o dia 23 de fevereiro, às 17h, o prazo final das inscrições para spalla e chefes de naipes. Serão admitidos, por meio de edital, 1 spalla (auxiliar do maestro) e 12 chefes de naipe (músicos instrumentistas). A prorrogação atende às solicitações dos músicos interessados.

Os músicos selecionados vão integrar o mais novo programa de formação da FCCR: a Orquestra Joseense. A íntegra do edital pode ser acessada nesta página. As inscrições deverão ser feitas na plataforma Prosas.

Na primeira fase de seleção, a orquestra já selecionou seu regente. O maestro William Coelho foi o escolhido durante o processo de audição, que contou com outros 23 candidatos.

Após a definição do spalla e chefes de naipes, será aberto o edital para a admissão de músicos bolsistas. Serão 25 músicos em formação, divididos em duas categorias: aperfeiçoamento (10 vagas) e avançado (15 vagas).

Tira-dúvidas

Para quem tem dúvidas sobre o edital e como se inscrever, é só agendar um atendimento com a Curadoria da Orquestra em um formulário. Acesse:

https://forms.gle/jGGFDP3kp9Vn95UH7

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .