Fundação Cultural celebra 100 anos do Mercado Municipal com programação especial

Centenário do Mercado Municipal é celebrado com shows musicais, intervenções artísticas e exposições. / Foto: Arquivo Público do Município

08.03.2023
O Mercado Municipal está em festa. Afinal, a comemoração do centenário merece uma programação cultural especial. Neste sábado (11), a Fundação Cultural Cassiano Ricardo promove quatro apresentações musicais, a partir das 8h30, no Museu de Arte Sacra, ao lado do Mercadão.

A abertura da festa fica por conta da Banda de Santana, seguida de apresentações musicais com Nilton Blau, Grupo Tapera e Zégui Muricy, permeando a moda de viola, a cultura popular e o ritmo envolvente dos antigos bailes que aconteciam pela cidade.

Dentro do Museu de Arte Sacra, será possível também prestigiar as exposições "Um Recorte da Exposição Arte Viva” e "Escola Belas Artes: Outros Caminhos”, com obras que retratam a trajetória e cultura artística de São José dos Campos.

Sábado (11), às 8h30
100 anos de Mercado Municipal

Apresentação da Banda de Santana
Shows musicais com "Terra” Batida”, Grupo Tapera – Viola Caipira; "Proseio”, Nilton Blau; "Bailinho do Zégui”, Zégui Muricy