/// Notícias

Festa do Mineiro abre inscrições para estandes de gêneros alimentícios

Edital para o comércio de gêneros alimentícios na Festa do Mineiro encerra dia 18 de abril. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Festa do Mineiro abre inscrições para estandes de gêneros alimentícios


04.04.2022

 A Fundação Cultural Cassiano Ricardo vai abrir edital para o comércio de gêneros alimentícios na tradicional Festa do Mineiro no dia 4 de abril. Os interessados em ter um estande, deverão se inscrever até o dia 18 de abril, exclusivamente, pelo formulário eletrônico na plataforma Prosas. A Festa do Mineiro será realizada nos dias 21 e 22 de maio, no período das 9h às 22h, no Pavilhão Gaivotas do Parque da Cidade.


Estarão disponíveis 25 estandes de gêneros alimentícios para uso e exploração comercial e outros 5 serão reservados às entidades filantrópicas ou organizações da sociedade civil de natureza assistencial.

A inscrição é gratuita e pode ser feita por qualquer pessoa jurídica ou microempreendedor individual (MEI), conforme exigências do edital.

A Festa do Mineiro é um evento tradicional em São José dos Campos, que está na sua 20ª edição. O objetivo valorizar e preservar a cultura mineira, trazida com os migrantes mineiros que se estabeleceram no bairro de Santana, difundindo a cultura popular por meio da música, dança, artesanato e culinária.

Dúvidas ou informações:
festadomineiro2022@fccr.sp.gov.br




 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .