FCCR abre agenda para uso do Teatro Municipal e Cine Santana

O edital visa eficiência, maior abrangência e isonomia no atendimento aos interessados para uso dos espaços públicos da FCCR. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

FCCR abre agenda para uso do Teatro Municipal e Cine Santana

09.06.2022
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu edital para a permissão de uso onerosa do Teatro Municipal e do Cine Santana. Os interessados poderão inscrever os espetáculos artísticos conforme disponibilidade de agenda até as 17h do dia 28 de junho, exclusivamente pela plataforma Prosas.

As propostas inscritas poderão pleitear os espaços culturais no período de 1º de agosto a 22 de dezembro deste ano.

O objetivo do edital é estabelecer regras visando eficiência, maior abrangência e isonomia no atendimento aos interessados para uso dos espaços públicos, criando estímulos de produção artística amadora e profissional, de modo a possibilitar ao artista ou produtor cultural espaço para demonstrar sua obra e propiciar acesso ao público, nas várias áreas de atuação das artes.

Acesse a íntegra do edital: