Eugênio de Melo terá “Manhã Sertaneja” no sábado

Evento encerrará as atividades das oficinas de viola caipira com uma confraternização dos aprendizes. / Foto: Ilustração.

Eugênio de Melo terá “Manhã Sertaneja” no sábado

15.12.2021

Neste sábado (18), às 10h, a Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, promove a "Manhã Sertaneja”, como parte do encerramento das oficinas do programa Arte nos Bairros.

O evento, que acontecerá na Estação Ferroviária de Eugênio de Melo, promove a integração e a confraternização dos aprendizes da oficina de viola caipira, sob a orientação do professor Fábio Miranda. Os alunos cantarão músicas de raiz e modas sertanejas, apresentando os resultados de seus aprendizados.

Estarão presentes os alunos das casas de cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, Lili Figureira, Flávio Craveiro, Tim Lopes, Eugênia da Silva e Centro da Juventude.