/// Notícias

Espetáculo “Inquieta Razão” abre a Mostra Fest In Dança

A abertura da Mostra é com Marília Costa, que apresenta “Inquieta Razão” - um depoimento-dança onde uma mulher dança sua dor. / Foto: Divulgação

Espetáculo “Inquieta Razão” abre a Mostra Fest In Dança


21.06.2022

O Centro de Estudos Teatrais vai receber a Mostra Fest In Dança, na 32° edição do Festidança. As apresentações acontecem neste sábado (25), a partir das 21h. Os espetáculos são gratuitos e livre para todos os públicos, com reserva de ingresso neste site.

A abertura da Mostra é com Marília Costa, que apresenta "Inquieta Razão” -- um depoimento-dança onde uma mulher dança sua dor despertando do sono profundo que a fez entrar em colapso. Neste percurso, as estações do ano, em sincronia com os elementos da natureza, narram um processo de transformação.

O espectador é confrontado com o corpo que se move, salta, cai, o corpo que sangra e chora, mas também com o corpo que se refaz a todo instante. Aqueles que se permitirem serem tocados pela sutileza e beleza da obra, terão a possibilidade de se encontrarem diante da infinidade da vida.

A Mostra Fest In Dança, com quatro coreografias selecionadas, acontece logo após a apresentação do espetáculo "Inquieta Razão”.

Sábado (25), às 21h
"Inquieta Razão”
Por Marília Costa

Mostra Fest In Dança

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana

 


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .