/// Notícias

Edital Festivais e Mostras do FMC é prorrogado por dez dias

Esse edital contempla as áreas de teatro, artes cênicas, música e artes visuais / Foto: Ilustração

Edital Festivais e Mostras do FMC é prorrogado por dez dias


27.04.2021

 Atendendo aos pedidos dos proponentes, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo prorrogou para até o dia 10 de maio o prazo para as inscrições de projetos culturais pretendentes aos benefícios do Fundo Municipal de Cultura (FMC), do edital de Festivais e Mostras.

Esse edital, que foi aberto no último dia 15 de março, contempla as áreas de teatro, artes cênicas (dança, performance e circo), música e artes visuais (cinema, pintura, escultura, desenho, fotografia, designer e arte urbana). Será destinado um valor total de R$ 816 mil que poderá beneficiar até 48 projetos de até R$ 17 mil.

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, sediados em São José dos Campos há, pelo menos, dois anos. As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pela plataforma Prosas.

Consultoria para ampliar a participação

Com o objetivo de orientar os interessados em participar do edital, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo já atendeu 122 pessoas durante um ciclo online de capacitação em projetos para o FMC, com palestras e workshops. Isso sem contar com o plantão de dúvidas que também foi oferecido aos artistas.     

Mais informações

E-mail: secfmc@fccr.sp.gov.br

Novo Cronograma

CALENDÁRIO

PERÍODO

Inscrição

Até 10 de maio de 2021 - 17h

Divulgação do resultado final da seleção

Até 28 de maio de 2021

Prazo de recurso

31 de maio a 04 de junho de 2021

Resultado recurso e habilitação

11 de junho de 2021






A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .