/// Notícias

Donos de bares e restaurantes podem aderir ao Voucher Música

Proprietários de bares e restaurantes terão até o dia 1º de novembro para se inscreverem no projeto Voucher Música. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Donos de bares e restaurantes podem aderir ao Voucher Música


20.04.2022
Proprietários de bares e restaurantes de São José dos Campos terão até o dia 1º de novembro para se inscreverem no edital do projeto Voucher Música e formalizar parceria de difusão cultural para realização de apresentações musicais.

O projeto "Voucher Música”, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, vai promover a difusão do trabalho artístico de compositores e intérpretes musicais da cidade em parceria com os estabelecimentos comerciais que oferecerão música ao vivo, funcionando como meio de conexão entre músicos e estabelecimentos.

A inscrição deve ser feita pela Plataforma Prosas.

O novo projeto cultural é inovador e tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da economia criativa e o fomento das ações artísticas junto aos empresários da cidade. Todas as etapas do projeto serão viabilizadas por meio de edital onde poderão se inscrever os interessados. 


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .