/// Notícias

Domingo no Parque tem a Árvore da Alegria e seus moradores

Uma árvore cheia de vida e uma aranha mal-humorada protagonizam o espetáculo "A Árvore e a Aranha". / Foto: FCCR / Paulo Almeida.

Domingo no Parque tem a Árvore da Alegria e seus moradores


23.02.2022

Neste domingo (27), o projeto Domingo no Parque, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, será palco do espetáculo "A Árvore e a Aranha”. O show começa às 15h, na Arena do Parque da Cidade.

A entrada é gratuita e livre para todos os públicos; é só chegar e assistir.

A peça apresenta a história de um bosque onde havia uma árvore chamada Árvore da Alegria, que dava todo tipo de fruto e era o lar de muitos animais. Certo dia, uma aranha mal-humorada fez sua teia entre os galhos da árvore e começou a incomodar os outros animais.

Programe-se:

Domingo (27)
Às 15h

Espetáculo: A Árvore e a Aranha
Grupo: No Mundo da Lua – iTeatro

Sinopse: O espetáculo conta a história de uma árvore conhecida como a árvore da alegria, porque dava frutos de várias espécies e servia de moradia para uma enorme bicharada. Certo dia, uma Aranha mal-humorada e estranha faz sua teia entre os galhos da árvore para capturar abelhas e delas tirar o mel. Ela acreditava que se ao invés de comer moscas e outros insetos comesse apenas guloseimas e outras coisas doces se tornaria bonita e amada por todos.

Gênero: Teatro de animação e contação de histórias
Recomendação etária: Livre

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .